Menu

04 julho 2014

Estilo - RapperGirl

Oi meninas!

Post numero dois =D
Fiz uma "mini-pesquisa" sobre qual é o preferido entre as meninas.
Em uma dessas conversas com uma graande amiga minha,  perguntei pra ela qual era seu estilo favorito e ela me revelou que era esse.

Pode ser que tenha virado modinha entre algumas meninas o que eu acho uma grande besteira, use o que você gosta e seja original mas existem pessoas que realmente curtem um bom rap e um estilo mais alternativo de se vestir.
O que fica evidente é que as garotas que tem essa preferencia usam e abusam do seu estilo, usando bonés de aba reta ( que eu até ensinei como usar no dia- á- dia aqui ) t-shirts com estampas legais, tenis de cano alto, toucas, leggins, camisetas largas, shorts, bem confortável.

Dá uma conferida:












Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo