Menu

03 julho 2014

Musica & Amor ♥

Hoje vim falar um pouco pra vocês de uma das minhas grandes paixões. Não é novidade que eu amo música, acho que todos gostam não é? Música eleva, acalma, agita, emociona. É democrática e diversa, pra todos os gostos e tipos.

O que poucas pessoas sabem é que eu toco. Eu toco clarinete (estranho? Não, nem um pouco, só não é tão comum como violão – que eu particularmente acho lindo e adoraria aprender) quando eu digo que toco esse instrumento, todos pensam “ela é riquinha” mas não precisa ser rico pra se fazer o que gosta, eu não tenho dinheiro pra comprar um pra mim, comecei á uns 3 anos á fazer aulas de musica pela prefeitura. É demorado e precisa de dedicação como qualquer coisa que você for fazer na vida , e depois de tanto tempo vejo que ainda sou iniciante no negócio, mas a satisfação de tocar é imensa, e eu sou completamente apaixonada com meu clarinete.



Indico á qualquer um tentar aprender um instrumento, se você se dedicar e realmente gostar do que faz vai fazer coisas incríveis com ele. Tanto faz se for um clarinete, uma flauta doce, um violão ou qualquer outro que você escolha, você vai perceber como é gratificante tocar e o quanto isso engrandece. Experimenta, tenta, faz! Vale muito á pena =) 

Beijão ♥

2 comentários:

  1. Nossa Lívia, que legal! *___*
    Eu faço aulas de Piano e também sou apaixonada por instrumentos. Tenho muita vontade de aprender Clarinete também. ♥ Muito legal saber que você toca. ♥

    ResponderExcluir

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo