Menu

23 maio 2015

Dica de Playlist - Pop virou clássico!

Dentro desse universo de aplicativos de música online um dos que eu mais uso é o Spotify, que nada mais é do que um programa que possibilita que você ouça suas músicas favoritas de graça!
Minha internet não é das melhores e até agora nenhuma música travou ♥ Além da vantagem de poder criar playlists ou ouvir playlists maravilhosas que outras pessoas criaram, tem a função "seguir", pra ter a play salva sempre que quiser ouvir. Você ainda pode optar por pagar a versão premium, se você tiver uma grana extra e quiser investir não será um dinheiro perdido, mas nem precisa (na minha opinião) sempre tem uma propaganda no meio entre uma música e outra, mas isso não me incomoda tanto assim. Pra baixar o Spotify é só clicar aqui.


Hoje de manhã estava eu me aventurando por esse universo musical e encontrei uma playlist MARAVILHOSA, e não é pouco não gente! E nada mais é do que uma releitura das músicas "do momento" interpretadas por violoncelistas, pianistas e orquestras. Sei que não é todo mundo que curte uma música clássica por aí, mas essa playlist tem o diferencial, são músicas do mundo pop, Taylor Swift, Foster the People, Adele, Coldplay e One Direction, além de contar com alguns clássicos como Michel e Kansas.
É super gostosa de ouvir e não cansa de jeito nenhum, quando a gente precisa dar uma relaxada não tem coisa melhor!

Você pode ouvir essa play linda aqui.

2 comentários:

  1. È Demais essa Playlist mesmo sempre ouço, musicas atuais como voce mesma disse, interpretadas por violoncelistas, pianistas e orquestras.

    Demais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu adoro, o melhor é que o Spotify está sempre atualizando e colocando coisa nova pra gente! ♥

      Excluir

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo