Menu

11 maio 2015

Produtinhos favoritos - Resenha

Maquiagem não é algo que eu uso todos os dias, mas é uma das coisas que eu mais gosto mesmo não usando muito hehehe acho lindo aquelas bancadas cheias de sombras, cores e estojos lindos.
Estava aqui conversando com a Nathi (minha amiga que mora comigo) sobre uns produtos de uma loja que fica aqui perto e discutindo sobre eles começamos a conversar sobre maquiagem, por isso, decidi contar pra vocês quais são os nossos favoritos. Bora?

1 - Base da Mary Kay



Das bases que já usei essa com toda certeza é a melhor, ás vezes até dispensa o uso do pó, pois tem um acabamento mate super lindo, aveludado e sequinho, o que é ótimo pra quem tem uma pele oleosa. A marca ainda tem produtos pra peles mistas e secas. A base é mais líquida e isso ajuda á secar mais fácil e a cobertura não fica tão artificial, parecendo massa corrida.

O preço varia de 56 á 60 reais, é meio salgadinho, mas a base dura bastante e você não precisa ficar retocando.

2 - Máscara para cílios Super Extend Extreme Avon



Essa é uma das máscaras que eu sempre compro, sou apaixonada por rímel e esse sempre me deixou satisfeita, a máscara é para alongamento e a prova d'água, o bom é que resiste a água mas sai no com água morna, em mim sempre deu certinho e alongou bem os fios, é interessante passar várias camadas, a máscara também não forma muitos gruminhos, o que é ótimo, eu costumo usar uma de volume também já que meus cílios já são bem grandinhos.

Você encontrar por R$26, eu acho que cai super bem pro dia-a-dia.

3 - Pó facil Natura Aquarela

            

Sou fiel á esse pó tem um bom tempo, o interessante é que além de ser natural ele também tem refil e isso ajuda muito no bolso da gente. Tem uma cobertura bem natural, dá uma segurada na oleosidade, não fica rachando e com aquela aparência de boneco de cera.
Custa R$32,30 e o refil R$ 25,80.

4 - Delineador líquido Natura Aquarela

         

Gosto muito desse delineador, tem um preço em conta R$16,99 tem uma ótima fixação e é bem pretinho, o que eu adoro, antes usava ColorTrend da Avon e acho esse bem mais pigmentado, o aplicador é bem simples e firme, o que permite uma fácil aplicação e um traço bem preciso, ótimo pra fazer gatinho, principalmente pra mim que geralmente me borro toda.

5 - Batom Natura Faces da linha Maxxi Cereja

na imagem tá bem vermelho, mas na boca fica um rosa pink bem escuro e fechado

Eu amo esse batom, simplesmente amo, ele tem acabamento mate e não fica grudando na boca, sem contar que tem uma ótima durabilidade. A cor é um rosa forte com um pouco de vermelho, tem uma ótima cobertura. É uns dos batons que eu mais uso, sou apaixonada.
O preço é R$12,50 mas sempre tá em promoção.

Vale a pena dar uma investida nesses produtinhos coringa pra maquiagem.
Beijão e até mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo