Menu

16 maio 2015

Top de tiras - Strappy Bra

Geente! Cada coisa nova que aparece nesse mundo e eu não dou conta! Hoje tava dando uma olhada pela internet em sites aleatórios até que vi essas belezinhas por aí.


Eu não sou a pessoa mais ligada em moda do mundo, e nem muito estilosa, mas eu me apaixonei por esses tops maravilhosos que chamaram muuuito a minha atenção. Os Strappy Bra são tops comum, mas com um detalhe de tiras que dá um toque de estilo pra uma regatinha básica do dia-á-dia.
Outra coisa legal desses tops é que nem sempre você tem o sutian ideal pra toda camiseta, e nesse caso você não precisa ficar se preocupando em esconder alça e essas coisinhas chatas, é só vestir e sair por ai arrazando.






Como são bem versáteis dá pra usar com vestidos, camisetas, blusas mais largas, sempre dando o seu toque de estilo e combinando peças e acessórios pra deixar ainda mais legal.
Vi algumas meninas comentando sobre ser vulgar e sobre o tamanho dos seios. Minha dica? O tamanho dos seus seios não influenciam em nada e você pode usar sim sem parecer vulgar!


Essa moda não é tãaao popular assim no Brasil,  e eles são bem carinhos nas lojas do exterior, MAS! Para alegria geral da nação você encontra por 15 reais na Marisa ♥

Super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo