Menu

19 maio 2015

Inspiração - Tatuagens

Acho que muita gente já pensou em fazer umas tatuagens por aí, no meu caso muitas tatuagens por aí, e ontem estava eu me aventurando no We Heart It e fiquei apaixonada com várias tattoos que eu vi e decidi mostrar um pouquinho delas pra vocês.
Nesse post decidi reunir umas mais pequenininhas que encontrei porque achei muito fofo, tem de coração, de flecha, frases, tudo que você pode imaginar, e isso é o melhor da tatuagem, você pode criar um desenho único que vai ser só seu, e cada tatuagem tem um significado diferente.

Como tem tipos muuuuito diferentes eu decidi fazer uma super coleção, com as mais bonitas que eu encontrei por aí, da um olhada:

1 - Frases


Eu sempre tive vontade de fazer esse tipo de tatuagem, você pode usar frases em latim, italiano, inglês e claro, em português! Algumas pessoas curtem tatuar o nome do pai ou da mãe, e até do mozão (omg) acho elas bem discretas e bonitas, sem contar que existem um milhão de fontes diferentes que da pra usar e deixar bem do seu jeito.

2 - Símbolos


Esse é o tipo de tatuagem que dá vontade de fazer toda hora em todo lugar do corpo, são pequeninhas e discretas, e cada uma tem um significado diferente, o que é ainda mais legal.

3 - Geométricas


Tatuagem geométrica pra mim é pura arte, os traços são lindos e acho muito delicado.

4 - Brancas



Tatuagem branca é uma alternativa pra quem não quer mostrar muito sabe? As vezes até desaparece durante a cicatrização, mas elas são muito lindas.

5 - Aquarelas


Outra arte em forma de tatuagem, cores vibrantes e lindas, uma técnica super foda e nova.
Não é todo tatuador que consegue desempenhar do jeito que tem que ser, por isso é bom buscar um estúdio especializado e de confiança, assim como toda tatuagem que queria fazer, não adianta nada pagar mais barato pra sair com um desenho mal feito ou até uma infecção. 

E vocês? Tem alguma ou querem fazer? Comenta aí em baixo. ♥

Super beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo