Menu

23 janeiro 2013

Cantinho da Conversa

Ei pessoal! Estou inaugurando aqui o "cantinho da conversa", é uma seção especial no meu blog :3 onde vocês, meus queridos mandam seus e-mails com seus dilemas e problemas de adolescentes. E já pra ir dando uma esquentadinda vou mostrar pra vocês agora uma história de uma amiga minha que está passando por um momento muito chato que pode acontecer um.

"Estou apaixonada pelo meu melhor amigo"



"Ano passado conheci um garoto muito legal, ficamos amigos de cara. Todo mundo ficava falando que a gente dava um belo casal, mas nós sempre ríamos e faláva-mos que erámos só amigos. Depois de dois ano de amizade, ele arranjou uma namorada (que por sinal eu ajudei a arranjar) e eu percebi que gostava dele. Não suporto ver os dois juntos, sinto raiva e ás vezes até choro. Ás vezes tenho vontade de contar tudo pra ele, mas tenho medo de que nossa amizade nunca mais seja a mesma :'("
P.

Bem, P. você está em uma situação bem complicada. Amizade é uma coisa muito linda e quando rola esse tipo de sentimento ás coisas complicam muito. Você pode dizer tudo á ele e correr o risco de perder seu melhor amigo, porque ele tem namorada. Ou você pode se afastar dele, tirar um tempo só pra você pensar, esfriar a cabeça. Se ele perguntar o motivo do distânciamento você diz isso para ele. O tempo pode ser o melhor remédio nessa hora porque, talvez, você esteja apenas com ciúmes de ter que dividir deu BFF com outra garota não é?
Espero ter ajudado ^^

Beijos, Liv.
(Todas as histórias contadas aqui teram iniciais falsas para preservar a pessoa a quem a história se refere.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo