Menu

16 novembro 2014

10 Músicas pra dançar antes de morrer

Eii!
Em umas dessas minhas várias viagens pelo mundinho do youtube clicando em um video e outro (porque não sei vocês, mas eu não consigo ver um só, acabo ficando um tempão por conta dos vídeos). Vi tanta coisa nova, velha, boa, ruim, épica! Que me deu vontade de escrever sobres essas músicas épicas que reencontrei kakak, sinceramente eu tenho uma lista enorme de coisas pra fazer antes de morrer, e decidi acrescentar essa listinha de músicas maravilindas.

1º - QUEEN - I WANT TO BREAK FREE


Pra inaugurar minha singela lista, á música mais dançante de todas com uma das melhores bandas da história. Não tem como não querer dançar essa gente, socorr

2º - GLORIA GAYNOR - I WILL SURVIVER


Por favor, dispensa apresentações, todo ser humano na face da terra já ouviu essa músicas e as diversas paródias que fazem ate hoje.
Tem que entrar na lista sim e com destaque, diva divérrima!

3º - MAMONAS ASSASSINAS - VIRA VIRA


Como boa brasileira que sou não podia deixar de incluir mamonas, principalmente essa música que eu escuto direto mas nunca dancei kakak.

4º - RAGATANGA - ROUGE


Música da minha vida! Melhor de todas!
Que pessoa nunca fez ao menos um passinho gente?

5 º - É O TCHAN - SEGURA O TCHAN


KKKKK ai meu Deus e pensar que quando era criança achava o máximo!

6 º - REBELDE - Y SOY REBELDE 


Uma palavra: Infância! Já dancei muito! Nostalgia total ♥

7º - MADAGASCAR - EU ME REMEXO MUITO


Como não amar? ♥

8º - LIVIN' LA VIDA LOKA - RICKY MARTIN


Contagiante demais! Um dia ainda vou dançar essa em público!

9º - SHAKIRA - HIPS DON'T LIE


Quem nunca tentou esse rebolado maravilhoso da Shakira?
Sem contar que não tem como não dançar essa música.

10º - BANDA CALYPSO - CAVALO MANCO


Não tinha como fechar essa lista sem á rainha do bate cabelo kakak ♥


É isso amores, curtam muito e dancem todas até o chão!
Música foi feita pra alegrar, movimentar, o que vale é a diversão e os bons momentos =)

Li ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Na Web com a Liv - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Bianca Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo